Ex-deputado Juarez Tapety é homenageado com nome de avenida em Teresina


O ex-deputado Juarez Tapety, que também foi ex-prefeito de Oeiras foi homenageado com o nome de uma avenida na zona sul de Teresina.

A homenagem concedida pelo prefeito Firmino Filho, fez parte do Projeto Cultural "Se Essa Rua Fosse Minha", e foi recebida pela família do homenageado em uma solenidade que aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, no Teresina Hall. 

O Projeto Cultural ?Se Essa Rua Fosse Minha? é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina para nomear ruas do município com nomes de pessoas que fizeram parte da história da cidade, e é realizado desde 2014, o ?Se Essa Rua Fosse Minha? já foi responsável pela nomeação de mais de 500 vias e logradouros públicos em Teresina, com homenagens à moradores das mais diferentes profissões, classes sociais e com histórias de vida inspiradoras.

"As pessoas que darão seus nomes às ruas formam um pedaço da história da nossa cidade e homenageá-los é ver uma nova história sendo contada. É muito gratificante trabalhar com o Se Essa Rua Fosse Minha, sentir a emoção dos familiares e observar uma nova Teresina nascendo, cheia de traços dos seus próprios filhos", declara a secretária executiva de Planejamento Urbano da SEMPLAN, Jhamille Almeida.

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Oeiras, ex-secretário estadual de Segurança Pública e de Governo, Juarez Piauhyense de FreitasTapety, morreu aos 87 anos, no dia 26 de janeiro deste ano. Antes desta homenagem em Teresina, ele foi homenageado em Parnaíba pelo prefeito Mão Santa.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário