Novo pastor toma posse na Assembleia de Deus na Cidade de Picos Piauí


Escolhido pela mesa diretora da CEADEP - Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, o pastor Carlos Alberto que, atualmente pastoreava Assembleia de Deus em Paulistana, foi empossado na noite do dia 29 de Agosto 2019 como o novo pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus na cidade de Picos Piauí.

O pastor Carlos Alberto juntamente com a sua família assumiu o pastorado da Assembleia de Deus em Picos para dar continuidade a Obra do Senhor naquela cidade.

Uma linda festa foi organizada para receber o novo pastor e contou com a presença do pastor presidente da convenção pastor Nestor Henrique Mesquita, juntamente com vários pastores do Estado do Piauí.

O pastor Carlos Alberto assume o pastorado da Assembleia de Deus em Picos aos 44 anos e ele mesmo lembrou aos presentes que essa era a idade do pastor Luiz Pereira quando assumiu o pastorado da igreja a mais de 30 anos atrás.

Em sua palavra de posse o pastor Carlos Alberto falou aos presentes da sua alegria e por acreditar que ali Deus estava cumprindo uma promessa que havia lhe feito há mais de 3 anos passados e naquele dia estava cumprindo então a promessa que havia feito.

Ele ainda falou dos desafios que terá pela frente, mas acredita que juntamente com a igreja realizará um grande trabalho, disse que está revestido de uma autoridade espiritual para fazer uma grande obra naquela cidade.

Após ser empossado ele disse que um novo tempo está chegando para a cidade de Picos e ele conta com todos os membros e congregados, obreiros daquela igreja para realizar uma grande obra como: a construção de um novo templo central o maior e mais bonito do estado e uma casa pastoral, além de impactar a cidade de Picos com um projeto evangelístico.

A igreja de Picos recebe um novo pastor após um longo pastorado do pastor Luiz Pereira de Souza que por mais de 30 anos pastoreou aquela igreja.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário