Com futebol pouco convincente Oeirense faz Amistoso com Piauí do Rosário



Na tarde desde sábado dia 31/08, na cidade de Oeiras no Piauí, aconteceu uma partida amistosa de futebol entre a equipe profissional do Oeirense e o time amador Piauí do Rosário de Oeiras.
O amistoso foi realizado no campo do seu rival o CT do Carcará, sendo o terceiro e último teste do time do técnico Cícero Monteiro antes de entrar em ação pela Segunda divisão contra a equipe do Comercial-PI, no dia 07/09, no estádio Gerson Campos.

Apesar da equipe do Oeirense ter ganho a partida por 2x1, não convenceu os torcedores, sendo que o jogador do Piauí ainda desperdiçou a cobrança de um pênalti, batendo quase no meio do gol e de meia altura facilitando a defesa, e uma bola no travessão colocada pelo jogador Jairinho.

A torcida que pagou R$ 5,00 de entrada, reclamou muito do time na arquibancada, pois diziam uns para os outros que o time não possui uma forma, é lento, é deficiente na lateral esquerda, o meio-campo joga longe dos volantes, deixando um grande buraco, e que apresentou pouco futebol para o grande investimento que está sendo feito, a torcida saiu cheia de dúvida e desconfiança do time.
Aconteceu um fato curioso na partida, depois de uma entrada mais forte do jogador Jairinho do Piauí do Rosário no jogador do Oeirense, o treinador do Oeirense causou tumulto entrando no campo de jogo, interrompendo a partida e demonstrando um certo desequilíbrio.

Muitos da equipe do Piauí, trabalharam hoje pela manhã e estavam cansados e mesmo assim dominou o jogo com muitas trocas de passes e velocidade, sempre jogando bonito e partindo para cima.
Agora só nos resta aguardar a partida do dia 07, para vermos como o time vai se comportar diante de um time profissional, já que contra time amador o Oeirense tem demonstrado serias deficiências












Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário