Dupla é presa após fazer arrastão em escola na zona rural de Santa Rosa do Piauí

Policiais do GPM de Santa Rosa do Piauí prenderam na madrugada deste sábado, 15, dois homens acusados de um arrombamento a uma escola na zona rural daquele município.

Eric Bruno de Sousa e Jamison Dias, que são naturais de Picos foram autuados por furto qualificado, a escola São José, localizada no povoado Santana. Eles foram presos após vizinhos da escola perceberam a movimentação estranha e o movimento no local, e acionaram a polícia.

Ao dirigirem-se ao povoado, os policiais encontraram a dupla já na rodovia que dá acesso a sede do município, e ao serem questionados disseram que retornavam de uma festa e estavam à espera de um amigo. Todavia, não havia nenhuma festa na região.

Os policiais foram à escola arrombada levando os dois acusados, e ao entrarem no local encontraram portas arrebentadas, possivelmente a chutes e pontapés, visto que não foram encontrados nenhum instrumento que tivesse sido usado. Próximo ao muro do colégio foram encontrados os objetos que foram subtraídos da escola: 03 impressoras; 02 estabilizadores; 02 CPUs; 02 monitores; 02 mouses; 02 teclados; 01 caixa de som amplificada; 01 bolsa de data show; cabos de data show; 05 troféus; 01 microfone; 01 fita gomada; dois botijões de gás e 05 frangos congelados.

Os dois foram conduzidos ao GPM de Santa Rosa do Piauí e ao serem ouvidos disseram que uma terceira pessoa estaria envolvido do arrombamento e que esta pessoa conduzia um carro modelo Monza e que foi visto por populares no dia anterior ao crime e também durante a madrugada, mas que consegui fugir com a chegada de populares.

Após ouvidos no GPM de Santa Rosa do Piauí, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Oeiras, onde após serem ouvidos pelo delegado Antônio Nilton permanecem presos à disposição da justiça.

Fonte: Mural da Vila





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário