Homem acusado de Sao Francisco no Piauí é acusado de estuprar a filha de dez anos

Na manhã desta sexta-feira (10), foi cumprido pelos investigadores da 10° Delegacia Regional de Oeiras um mandado de prisão preventiva contra João Luís da Silva. Ele é suspeito de ter estuprado sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade.

De acordo com a investigação os atos de abusos praticados pelo pai se davam desde quando a criança tinha sete anos de idade, vindo à tona somente agora, quando a criança começou a ter problemas comportamentais. A partir daí o diretor da escola em que ela estuda desconfiou e comunicou ao Conselho Tutelar.

"Através da investigação foi comprovado que o crime realmente ocorreu e agora culminou com a prisão desse indivíduo. O acusado não confessou o delito, mas os elementos que foram colhidos nos áudios comprovam que esse bárbaro crime vinha acontecendo", disse o delegado Antônio Nilton.

João Luís da Silva reside na localidade chamada Varginha, zona rural de São Francisco do Piauí. Após ser ouvido, o homem foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.