Colonia do Piaui está de luto, morre na tarde deste sábado Anti Lopes

Morreu neste sábado, 27, Francisco Manoel Laurindo, conhecido, como. Anti Lopes, aos 54 anos. Ele era natural da cidade de Colônia do Piauí, e faleceu em Oeiras.
Anti Lopes era funcionário da administração municipal e funcionário dos correios há mais de 20 anos e muito conhecido e querido em Colônia do Piauí, já tendo sido presidente do Conselho dos Idosos daquela cidade.
Ele enfrentava problemas hepáticos e estava à espera de um transplante de fígado. Seu caso agravou, vindo a falecer neste sábado, no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras.
Em razão do falecimento de Anti Lopes, e em respeito à sua família, a prefeita Lúcia Moura suspendeu toda a programação do aniversário de 27 anos de Colônia do Piauí, que aconteceria neste sábado e domingo. Fonte: Mural da vila


Queremos manifestar o nosso mais profundo pesar pela morte de Anti Lopes, um coloniense que sempre amou sua cidade e contribuiu para o seu desenvolvimento, um amigo querido por toda nossa cidade. Fica aqui o nosso mais profundo sentimento de solidariedade à família e juntos choramos esta perda inestimável”, disse a prefeita Lúcia Moura.










Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.