FOTOS FORTES: Acidente com van que vinha para Teresina deixa oito mortos

Oito pessoas morreram, na tarde deste domingo (28/04), em um grave acidente envolvendo uma Van e uma carreta. De acordo com informações, a van era composta por pessoas que estavam vindo da cidade de Mirador (MA) com destino a Teresina. O acidente ocorreu no Km 75, da BR-226, no Baú, povoado da zona rural de Timon (MA), já próximo de Caxias (MA). 
As primeiras informações dão conta que por volta das 16h40, uma carreta colidiu na lateral de uma Van Renault/ Master EUR STDL3 em um retorno no povoado Baú. A força do impacto provocou a morte de 8 pessoas no local e deixou mais quatro feridos graves.
Muitas pessoas ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Caxias (MA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram passageiras da Van.
Uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Caxias foi acionada até o local do acidente para atender a ocorrência e fazer os levantamentos. Uma equipe do SAMU também esteve no local fazendo o atendimento das vítimas.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.