27° aniversário da cidade de Colônia do Piauí, uma história construída por todos nós.

Salmos 33:12 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para a sua herança.

Santo, Santo, Santo, Deus forte e Poderoso, que era, que és, e que hás de vir. Era o som das vozes exaltando o Altíssimo, gratos pela passagem do 27° aniversário de Colônia do Piauí, cidade tão querida, e Deus olhando lá de cima, concede-nos sua bênção divina, o culto foi celebrado no templo da Igreja Shalom.
Ao celebrar precisamos lembrar que tudo é Dele e para Ele. Entendendo que o louvor, assim como a glória, pertence ao Senhor Deus. Pois todo fruto de justiça, capacitação para governar o municipio de Colônia, são dádivas concedidas pelo Pai, O ETERNO.

Um momento marcante do culto foi testemunhar os irmãos da igreja Manar Nova Geração, louvar o Senhor com todo ímpeto e alegria, afirmando que, nos braços do Senhor nós descansamos… Pois eles sofreram um duro golpe, com a partida para a glória do saudoso pastor, Pedro Marrecas., falecido no último domingo, dia 21/04/2019.
O que Colônia precisa, precisa verdadeiramente? se não apenas se lançar nos braços do Senhor, encontrando assim refúgio.
Como construir uma história cheia de justiça, glória e forçasem entender a linguagem do SENHOR, e sem ter comunhão com Deus? Foi a mensagem Ministrada pelo Pastor Geciano Vieira (Igreja Batista Sinai), baseada em Genesis 11.1-9. Unidade é a resposta, mas não unidade humana apenas, mas principalmente unidade com o Pai Celestial; e ser um com o SENHOR, é viver longe do pecado.
A celebração contou com as presenças das autoridades civis, Prefeita, Lucia Moura, o Vice, Ze de João do Bar, os vereadores: Veloso, Genilson, Roniel Paixão e Antwo, vários secretários municipais e pastores de inúmeras denominacoes.

Deus abençoe Israel
Cristo salve Colônia do Piauí
Fonte: Colônia News
Fotos: José Fernando
Por: Deoclécio


















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.