Mulher que esquartejou ex morre após ser espancada na prisão


Rutiele Pereira Bersan, condenada a 29 anos e 6 meses de reclusão pelo assassinato e esquartejamento do vigilante Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32 anos, faleceu após ser agredida na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia. Com informações do Metrópoles.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape), reeducandas solicitaram a presença policial na cela de Rutiele na noite de 11 de março, onde a encontraram caída com o nariz sangrando. Relatos indicam que a agressão foi resultado de uma discussão prévia entre Rutiele e uma colega de cela.

Rutiele foi imediatamente levada ao Hospital Regional do Gama (HRG), enquanto a agressora foi encaminhada à 14ª Delegacia de Polícia do Gama. Transferida para o Hospital Home, na Asa Sul, em 19 de março, Rutiele permaneceu internada até seu falecimento em 11 de abril. A Seape iniciou uma investigação interna, enquanto a Polícia Civil do DF apura as causas do óbito.

O crime pelo qual Rutiele foi condenada chocou o país: sedou, amarrou e assassinou Marcos de Almeida em sua própria casa, após descobrir sua reconciliação com a noiva. Partes do corpo de Marcos foram encontradas em um bueiro em Samambaia Sul, em novembro de 2019, com a cabeça nunca sendo recuperada. A polícia afirma que Rutiele e sua cúmplice orquestraram o crime meticulosamente.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário