Homem passa mal ao volante e causa acidente em avenida de Oeiras


Na tarde desta segunda-feira, 15, um acidente provocou um susto às pessoas que passavam pela Avenida José Tapety, em Oeiras. Um motorista que conduzia um Fiat Palio acabou perdendo o controle do veículo devido a um mal-estar súbito, resultando em um acidente. Ele relatou que de repente a vista escureceu, perdendo momentaneamente os sentidos.

O acidente aconteceu em frente à Congregação Cristã do Brasil, quando o condutor do Fiat Palio foi acometido por um mal-estar repentino. O carro colidiu com outro veículo estacionado, que por sua vez acabou atingindo uma moto que também estava parada no canteiro central. O impacto culminou no tombamento do Fiat Palio sobre a via.

Apesar da sequência do acidente, não houve registro de feridos. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no desviramento do veículo, evitando maiores transtornos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário