Homem é atingido por bala perdida na rua 7 de setembro no bairro Rosário em Oeiras

 


Na noite desta quinta-feira, 21, um homem, que não teve a identidade revelada foi vítima de uma bala perdida rua 7 de setembro, no bairro Rosário, em Oeiras.

A princípio, especulou-se sobre uma possível conexão com o homicídio ocorrido no Anel Viário, que vitimou o venezuelano Anderson Miguel Dario, de 29 anos. Contudo, após análise, as autoridades descartaram essa hipótese devido à distância entre os dois eventos.

Imediatamente socorrido, o homem atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. A polícia está empenhada em investigar ambos os casos, buscando esclarecimentos e a elucidação dos fatos.

A Polícia Civil do Estado do Piauí destaca a importância da colaboração da população para o êxito das investigações. Denúncias anônimas sobre crimes, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos, podem ser feitas pelo telefone (89) 99442-7342. O anonimato é preservado, garantindo a segurança daqueles que contribuem para a segurança pública.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário