Acusado de matar e queimar corpo de mulher em Colônia do Piauí é preso em São Paulo


Antônio de Sousa, de 68 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Embu-Guaçu, estado de São Paulo, suspeito de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, de 43 anos. O crime ocorreu em 22 de abril de 2012, na cidade de Colônia do Piauí, e o corpo da vítima foi encontrado quatro dias após a morte, entre Oeiras e Colônia do Piauí.


A prisão de Antônio aconteceu durante a "Operação Lembrados", e ele era foragido há 11 anos. O suspeito atuava como pastor e foi preso na igreja em que participava. Além desse homicídio, ele também é suspeito de estar envolvido em outros dois casos, um no estado de São Paulo e outro na cidade de Picos, no Piauí.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, após cometer o crime, o suspeito ateou fogo ao corpo da vítima e fugiu para São Paulo, onde permaneceu em local desconhecido até a data de hoje, quando a prisão foi efetuada pela Polícia Civil.

O delegado ressaltou a importância da operação, destacando que aqueles que cometem crimes no Piauí serão alcançados pelas forças de segurança, não importando quando ou onde ocorreu o delito.

O caso de Maria Francisca Pereira foi marcado por grande violência. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, com vestes carbonizadas e sem a parte superior do crânio, que aparentemente foi arrancada com golpes de facão ou foice. A vítima deixou sete filhos e era natural de Colônia do Piauí.

A prisão de Antônio de Sousa foi resultado de uma operação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, com o apoio operacional da Delegacia Seccional de Embu das Artes (SP) e do Grupo de Resposta Tática de São Bernardo (SP). 

Informação do Mural da Vila 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário