Foi preso o segundo homem envolvido no assalto a posto de combustível em Oeiras


A Polícia de Oeiras prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 02, o segundo assaltante envolvido no assalto ao Posto Leme, ocorrido na manhã desse mesmo dia.

Logo após o assalto, ainda durante a fuga a polícia prendeu um dos ladrões identificado pelas iniciais F. I. A. da C., que foi preso após uma falha na moto, que eles tinham tomado em assalto de um homem que passava pela avenida Rafael Farias. F. I. A. da C.e tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime e já cumpriu pena por roubos tanto em Oeiras como em São Paulo.

O segundo assaltante F. S. M. foi preso, no final da tarde, na Vila Santa Teresa, na casa de um amigo, pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. Ele conseguiu fugir a pé e a policia desde então estava em diligências.

O ASSALTO

OS dois homens armados roubaram nesta manhã de quinta-feira, 02 o Posto Leme II situado no Centro de Oeiras, em uma moto Honda CG azul e anunciaram o assalto, levando o dinheiro que estava com o frentista. Na fuga, a moto acabou o combustível e foi abandonada próximo a Unidade de Saúde Pedro Barbosa. Os bandidos entraram na UBS, e ameaçando os funcionários com a arma na cabeça, exigiam uma moto ou carro para a fuga.

Como não conseguiram a moto no posto de saúde, para conseguir continuar em fuga abordaram um homem que seguia em uma Broz próximo ao SAMU, e tomaram a moto. Ainda na fuga, a corrente da moto caiu a corrente fazendo com os ladrões fugissem a pé.

A polícia foi acionada e conseguiu prender um dos ladrões ferindo a bala na perna, na altura da Praça do Canela. Já a arma usada no assalto foi encontrada próximo ao conjunto Nogueira Tapety.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário