Homem foge de abordagem policial em Oeiras e sofre grave acidente


Uma abordagem policial terminou em um acidente na madrugada deste domingo, 08, em Oeiras, e deixou um homem gravemente ferido.

Por volta de 01h50 a guarnição da Força Tática (com apoio da equipe de planejada) em rondas ostensivas pelo bairro Oeiras Nova, avistou o homem de inicias W.D.N. (vulgo Leleu) em uma motocicleta apresentando um volume na cintura. Informação MURAL DA VILA

Imediatamente a guarnição resolveu realizar a abordagem e, durante o acompanhamento tático o indivíduo evadiu-se em alta velocidade em direção ao bairro Canela.

Na fuga, após passar em alta velocidade em um dos quebra-molas, W.D.N. perdeu o controle da motocicleta colidindo frontalmente com o muro de uma residência. Com o choque, ele sofreu um trauma na cabeça, sendo socorrido pelo e conduzido a UPA e após atendimento foi transferido para a Hospital Justino Luz, em Picos. O quadro dele é delicado.

Ainda no local os policiais confirmaram que o volume na cintura se tratava de um revólver calibre 38 (n°490084).

W.D.N. já foi preso por roubo com emprego de arma de fogo, teve arma aprendida em sua residência e já cumpriu pena por tráfico de drogas e há relatos que ele continua na mesma prática.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário