Vereador Cleylton Andrade e Grupo Caravelas oferecem mais de 30 cursos grátis em Oeiras


O vereador Cleylton Andrade traz a Oeiras uma grande oportunidade para você começar o ano com todo gás, fazendo cursos que lhe trarão oportunidade de ter a sua independência financeira.

Através de uma parceria firmada entre o vereador Cleylton Andrade e o Grupo Educacional Caravela estão sendo ofertados mais de 30 cursos profissionalizantes no formato EAD e totalmente gratuitos, em plataforma própria e conteúdo próprio.

Antes os alunos pagavam a matrícula e escolhia quais cursos queriam fazer. No entanto, o vereador Cleylton Meneses comprou um pacote que garantirá aos oeirenses a realização dos cursos 100% gratuito.

"Nosso propósito é oferecer qualificação, através destes cursos buscando democratizar o acesso fácil e descomplicado à educação profissionalizante, ajudando a criar, fortalecer e consolidar em Oeiras uma rede de profissionais capacitados, aptos e reciclados para atender as demandas do mercado de trabalho. Nosso mandato será sempre instrumento de mudança de vida das pessoas." Diz Cleylton Andrade.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp (81) 99352-5116, e através
Confira os cursos, matricule-se até 15 de janeiro e esteja apto a ingressar no mercado de trabalho:

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário