Homem acusado de roubar moto em Santa Rosa é preso


Um acusado de roubar uma moto na zona rural de Santa Rosa do Piauí, foi preso após anunciar a motocicleta em um feirão de uma rede social.

Segundo o Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí, A. de S. R. foi preso em Arraial do Piauí já nesta segunda-feira (30). A polícia chegou uma pessoa ligara para a PM e informar que o acusado estava vendendo uma motocicleta roubada por R$4.000,00 em um feirão do Facebook (grupo de compras e vendas).

A motocicleta é modelo Honda Titan 150, sem placa, de cor preta. O proprietário reconheceu o veículo pela foto, devido a uma amassadura no tanque.

Ainda segundo o GPM de Santa Rosa, ele foi abordado ainda no domingo (29), e no momento ele se comprometeu a devolver a moto nesta segunda-feira. Ele cumpriu com o combinado e entregou a moto a GPM do município.

Em seguida, tanto o proprietário como A. de S. R. foram para encaminhados para a Delegacia Regional de Oeiras para serem adotadas as medidas cabíveis. Informação do Oeiras em Foco

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário