O ''gentes boa'' é atropelado em Oeiras Piauí e tem perna fraturada


Um acidente ocorrido na noite deste domingo, 15, deixou ferido Luiz Meneses, conhecido em Oeiras, por sempre tratar a todos como ''gentes boas''. Informação do Mural da Vila

Luiz teve uma fratura em uma das pernas e escoriações. Não se sabe ao certo as circunstâncias em que o acidente aconteceu. Ele foi socorrido por um desconhecido, que o deixou na UPA sem fornecer maiores informações.

Ele está regulado para Picos para fazer uma cirurgia na perna. No entanto, o Hospital Deolindo Couto avalia fazer a cirurgia em Oeiras.

Luiz Meneses tem problemas mentais e vive pelas ruas de Oeiras. Por várias vezes já foi tentado tirá-lo das ruas, no entanto ele não se adapta a viver em casa.

Essa não foi a primeira vez que o "gentes boa" sofreu um acidente. Em 2019, ele caiu do balaústre da praça Visconde da Parnaíba, tendo um traumatismo craniano, sendo necessário a sua transferência para Teresina.

Luiz também sofre com alcoolismo. Na época, do acidente (2019) vários apelos foram feitos para que as pessoas não lhe dessem bebida alcoólica, no entanto, esse pedido não foi atendido, numa verdadeira forma de desumanidade e falta de empatia.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário