TRAGÉDIA: Antônio Almeida Piauí, canoa vira e cinco pessoas desaparecem no Rio


Cinco pessoas, incluindo uma criança de apenas 4 anos e uma adolescente de 16 anos, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após um barco de pequeno porte virar na tarde deste domingo (17), na cidade de Antônio Almeida, no Sul do Piauí. Elas foram identificadas como: Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 16 anos.

O coronel Feitosa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que havia 10 pessoas na embarcação e o acidente ocorreu por volta de 16h30, após começar a entrar água no interior do barco. O comandante confirmou que cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, estão desaparecidas no Rio Parnaíba. Informação do Nacontramao Piauí


“São cinco pessoas desaparecidas e uma equipe de mergulhadores de Teresina chegou ao local agora pela manhã para fazer as buscas. O acidente ocorreu por volta de 16h30 de ontem. As pessoas desaparecidas são todas mulheres, sendo uma criança de 4 anos, uma adolescente e três adultas. Era um barco de pequeno porte, pelo que informaram tinham 10 pessoas dentro da embarcação e começou a entrar água, as pessoas ficaram desesperadas, foram para a parte de trás do barco e o barco afundou, no leito do rio. Segundo os pescadores são cerca de 10 a 20 metros de profundidade no local. As outras cinco pessoas conseguiram se salvar", relatou o comandante.


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí em Teresina se deslocaram cerca de 400 km até a cidade de Antônio Almeida e iniciaram as buscas, juntamente com pescadores da região. Não há mergulhadores em nenhum dos batalhões do Corpo de Bombeiros que ficam mais próximos, como Floriano e Picos. A Polícia Civil deve ficar responsável pelas investigações sobre o caso e a tragédia chocou toda a cidade.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário