Dois jovens morrem em acidente de moto após festa de aniversário no Piauí


Dois jovens morreram em grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (16/10), na PI-142, trecho entre Simões e Marcolândia/PI. As informações são do Cidades na Net.


As vítimas foram identificadas como Natan Galvão, de 27 anos, e Xavier Junior, de 24 anos. Os corpos foram levados para o Hospital Municipal de Simões e foram liberados com a chegada de familiares.

A dupla seguia de Simões com destino a Araripina/PE, onde residia. Em Simões, os jovens haviam participado de uma festa de aniversário ocorrida em uma chácara.


A motocicleta em que estavam os jovens ficou destruída. Há suspeitas de que eles tenham colidido com um outro veículo. No local foram encontrados pedaços de madeira que seriam da carroceria do caminhão. O outro veículo, no entanto, não foi encontrado.

Há indícios de que os jovens tivessem consumido bebidas alcoólicas. No local, um litro de bebida e latas de cerveja foram encontrados em uma sacola.

Cidades na Net
Cidades na Net

    Cidades na Net
    Cidades na Net
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário