Jovem Amós Ribeiro, 26 anos, Estudante de Engenharia Civil morre após acidente em Uruçuí


Um estudante de Engenharia Civil identificado como Amós Ribeiro, 26 anos, morreu na manhã desse domingo (24), após sofrer um grave acidente na cidade de Uruçuí, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Uruçuí, além de cursar Engenharia Civil na Faculdade Santo Agostinho, em Teresina, o jovem trabalhava como motorista de caminhão, de propriedade de seu pai, o ex-vereador de Belém do Piauí, Moisés Angelo Ribeiro.

Amós Ribeiro

O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (23), quando o jovem conduzia um caminhão carregado com asfalto na PI 247, em Uruçuí, e acabou colidindo na traseira de outro caminhão. Com o impacto da colisão, o estudante ficou preso às ferragens.

Amós Ribeiro ficou gravemente ferido e ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (24).


Acidente que vitimou o estudante de Engenharia Civil aconteceu em Uruçuí

A morte de Amós Ribeiro causou uma grande comoção em Belém do Piauí, sua cidade natal. O estudante foi sepultado no fim da tarde de domingo.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário