Genro suspeito de matar sogra em Jaicós com facada no pescoço é preso


A Polícia Civil de Jaicós autuou em flagrante o jovem de 21 anos pela morte de Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, ocorrida na bairro Serranópolis, na cidade de Jaicós/PI. Ele era a única pessoa que estava na casa no momento do ocorrido.

“Ele foi autuado por indícios suficientes de autoria. O inquérito será concluído em 10 dias com as juntadas dos laudos de perícia no local e cadavérico, que irão apontar as reais circunstâncias da morte”, disse o delegado Miguel Carneiro, titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, responsável pelo caso.



O jovem foi detido ainda na noite de segunda-feira (04/10), dia do crime, no Hospital Florisa Silva, em Jaicós, logo depois do ocorrido. Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada. Ele chegou a ser levado ao Hospital pelo SAMU, e em seguida foi detido pela PM.

Nas investigações, a Polícia Civil de Jaicós reuniu um conjunto de indícios. “O tipo de lesão na vítima não é uma lesão típica de suicídio. O corte no pescoço, a perfuração, não foi sugestiva de suicídio.”, disse o delegado. Também foram identificadas lesões de defesa no corpo do jovem e da vítima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.