Escolinha Águia de Colônia do Piauí comemora em Oeiras 05 anos de Fundação


Na terça-feira, 12, de outubro a escolinha de futebol Águia Fc comemorou 05 anos de organizada na cidade de Colônia do Piauí.


A escolinha águia é um projeto do desportista Geciano Vieira que atende crianças, adolescentes carentes de 07 a 17 anos, ensinando futebol, valores familiares, tirando das ruas e formando profissionais preparados para os desafios diários no mundo esportivo.

Sem apoio municipal para as coisas mais simples como, local físico para treino e demais atividades, a escolinha águia tem sobrevivido e vencido os obstáculos que -lhes são apresentados diariamente, vivemos em um tempo que alguns lideres políticos não se preocupam com o bem estar das crianças e dos adolescente, a não ser em períodos eleitorais.

As atividades em comemoração aos 05 anos do águia, foi realizado no campo do empresário Zé Lustosa, dono da Lustosa TUR na cidade de Oeiras, ele que é casado com a Colôniense Maria Vieira, porque o pedido das dependências do estádio municipal Toinho Tapety para o retorno das atividades da escolinha não foi atendido, na explicação que seria feito reformas no mesmo e estaria aberto só para a seleção.

As equipes participantes do evento foram; Escolinha Águia, Escolinha Puma, Escolinha da Vila, nas categorias sub -13 e sub – 15, Os colaboradores do evento foram, Zé Lustosa, Inácio Martins e um grupo de pais voluntários, no final do evento teve a premiação, lanches e banho de piscina.


“Cuida e investe em crianças e adolescentes, que de fato os amam de verdade”, Geciano Vieira.






















0




Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário