Cantor piauiense JN Pisadinha morre após acidente no Maranhão


O cantor Jeferson Arrais Neto, 25 anos, conhecido como “JN Pisadinha”, bastante conhecido em Alagoinha do Piauí, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), por volta de 2h, após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural de Carolina, no Maranhão.

Conforme o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, o cantor voltava do trabalho quando acabou colidindo a motocicleta que conduzia em uma vaca. “Ele trabalhava fazendo cobranças no Maranhão. Quando estava voltando do trabalho, ele acabou batendo em uma vaca, em um povoado na zona rural da cidade de Carolina”, informou o prefeito.

O acidente aconteceu por volta de 20h de quinta-feira (14). Jeferson Arrais ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Balsas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 2h desta sexta-feira (15).

Jeferson Arrais é filho do vereador Janilson Raimundo Neto e da professora Maria Adevanir Arrais e sobrinho do ex-prefeito Braz Neto. O corpo do cantor será levado para a Alagoinha do Piauí, onde será velado e sepultado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.