Técnica de enfermagem é morta pelo pai no velório do avô ao defender marido


A técnica de enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de 27 anos, foi morta pelo próprio pai durante o velório do avô materno nessa sexta-feira (03/09), em Itapipoca/CE. As informações são do Diário do Nordeste.

A vítima foi alvejada ao tentar proteger o marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Francisco José de Sousa, de 52 anos, tinha a intenção de matar o genro, um homem de 43 anos, com quem ele não tinha uma boa relação.


A secretaria afirma em nota que "a filha, ao tentar defender o companheiro, aproximou-se, foi atingida e morreu no local". O genro chegou a ser baleado, mas foi socorrido com vida para um hospital.

Após o tiroteio, familiares tiraram a arma de fogo das mãos de Francisco José, que fugiu em seguida. Ele acabou preso em flagrante em um comércio no Distrito de Arapari, também em Itapipoca, onde estava dormindo.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário