O Piauiense serie B teve rodada dupla, Caiçara vence Comercial e Corisabbá vence Oeirense


A Série B Piauiense teve rodada dupla neste sábado (14) com o clássico campomaiorense Caiçara e Comercial, no estádio Deusdeth de Melo, onde o Leão bateu o Bode por 3 a 1. Corisabbá e Oeirense jogaram em Floriano, no estádio Tibério Nunes, e deu alvinegro, que ganhou por 3 a 2.






Os gols do Leão foram marcados por Lopeu na segunda etapa, aos 2’ após cobrança de falta de Laerth. Rony marcou aos 16 minutos, novamente após ser servido por Laerth em cobrança de escanteio. Aos 37', Barata foi derrubado e o pênalti foi marcado para o Bode. Cleitinho converteu. Não deu tempo sequer de respirar e Cláudio Caça Rato, aos 40’, marcou o terceiro e último gol na vitória alvirrubra.


Após uma estreia morna contra o Timon, o Corisabbá foi pra cima e conseguiu os primeiros três pontos na competição. Os gols foram marcados por Netho Brasil, Danilo e Roger. O time da capital da fé repetiu o placar da rodada passada de maneira inversa.



As equipes abriram a segunda rodada após boas estreias para Oeirense, que venceu o Caiçara em um revés de 3 a 2. O Comercial havia perdido para o Piauí por 1 a 0 na rodada passada. Corisabbá empatou em 0 a 0 contra o Timon na primeira partida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.