Oeirense vence o Comercial por 2x1, mas deixa a liderança por saldo de gol


O Oeirense emplacou a segunda vitória seguida na Série B do Piauiense – a terceira no campeonato, a primeira fora de casa – na tarde deste domingo, em Campo Maior. No Deusdeth de Melo, o Time da Fé venceu o Comercial-PI por 2 a 1. Com um começo avassalador, a equipe de Flávio Araújo abriu o placar em nove segundos, com Caíque. Aos 8, já vencia por 2 a 0 com gol do artilheiro Rhuann. Na etapa final, quando tudo parecia sob controle, o Oeirense teve Max expulso, viu o Comercial-PI descontar de pênalti, com Ikson, e teve outro zagueiro expulso, Lucão, em lance com Pipoca, que também levou vermelho. Com dois a menos, o Oeirense saiu de Campo Maior com a vitória, mas deixou a liderança.

PRÓXIMOS JOGOS

O Oeirense retorna a jogar em casa, no Gerson Campos, e recebe o Timon-PI, na quinta-feira, às 15h45. O Comercial-PI pega o Cori-Sabbá, em Floriano, no Tibério Nunes, na quarta, às 15h45. Será a quinta das 10 rodadas da Série B. Os dois primeiros avançam à elite do Piauiense 2022 e fazem a final.


OEIRENSE FICA EM SEGUNDO, DENTRO DO G-2

Depois de vencer a primeira, o Comercial-PI somou a terceira derrota na Série B, interrompendo qualquer previsão de recuperação. O Bode é quinto, com apenas três pontos. Por outro lado, o contraste dos sentimentos: a segunda vitória seguida fez o Oeirense subir para nove pontos, mas mesmo vencendo por 2 a 1 acabou perdendo a liderança para o Piauí, que fez 3 a 0 no Cori na rodada. O Time da Fé é segundo, por causa do saldo de gols.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.