Colônia fica no empate de 1x1 contra São Miguel do Fidalgo em casa


Aconteceu no sábado dia 11, na cidade de Colônia do Piauí, a estreia da seleção de futebol de campo do Município na Copa Piauí contra a seleção de São Miguel do Fidalgo. Informação do Colônia News


O jogo foi realizado no Estádio Municipal Antônio Tapeti, as 16h, com a presença de publico, dentro das norma sanitária com o uso do álcool e gel e mascara.

O torcedor Coloniense que já estava há quase 02 anos sem ver a sua seleção em campo, foi ao estádio com uma grande expectativa, para comemorar e vibrar com uma vitória, já que a seleção de São Miguel do Fidalgo era considerada uma das mais fracas da competição. 

Mas o jogo terminou com um apático empate de 1x1, onde São Miguel do Fidalgo ainda teve um gol anulado pela arbitragem, segundo os torcedores, o jogador que marcou o gol não estava impedido e foi anulado injustamente.

A seleção de Colônia, ainda teve um dos seus dirigentes expulso por tumulto, desrespeito ao trio de arbitragem, com palavras de baixo escalão, a péssima ação do dirigente foi colocado na sumula.

O resultado do jogo não agradou os torcedores, que estavam acostumados ver a seleção da show e vencer adversários fortíssimos, chegando a ser campeão do polo da cidade de Oeiras na copa Sertão. 

Agora Colônia terá outro confronto fora de casa, contra um time considerado mais forte tendo a obrigação de ganhar o jogo para continuar vivo na competição.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário