Justiça julga improcedente ação eleitoral contra prefeito Zé Raimundo pela coligação “RESISTÊNCIA E ESPERANÇA”.


Justiça Eleitoral julgou improcedente ação contra o prefeito de Oeiras, Zé Raimundo, e seu vice, José Alberto, ajuizada pela coligação “RESISTÊNCIA E ESPERANÇA”. Informação Oeiras em Foco

A oposição alegou que o prefeito Zé Raimundo e seu vice estariam praticando condutas vedadas, realizando propaganda institucional irregular em diversos órgãos e instituições públicas em Oeiras, abusando do poder econômico e político, afinal, desequilibrando, gravemente, o pleito eleitoral das eleições municipais de 2021.

Segundo a decisão, as provas acostadas aos autos pelo investigante sobre utilização de propaganda institucional,  abuso do poder político, não foram suficientes para comprovar as alegações.  

Ainda de acordo com a promotoria eleitoral da 5ª zona, não ficou nítida a captação ilícita de sufrágio, em especial ao alegado acerca de distribuição de bebida alcoólica por parte dos investigados, carecendo os autos de provas robustas, tratando-se tão somente de alegações infundadas.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário