Seis homens são presos após perseguição e tiroteios em Cidade do Piauí


Disputa entre grupos criminosos promoveram um intenso tiroteio na noite de quarta-feira, 08 de setembro, no Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. Um dos veículos ficou totalmente destruído pelos disparos.


A Polícia Militar, durante perseguição, conseguiu prender seis criminosos que estavam envolvidos na ocorrência.
Criminosos estavam em um veículo Palio vermelho e foram dar apoio para carro cravejado de balas - Foto: Reprodução


“Foi registrado um intenso tiroteio no Parque Rodoviário. A ocorrência surgiu com o roubo de um veículo modelo Sandero, de cor vermelha, no Dirceu. Os criminosos que estavam nesse veículo foram até uns homens que estavam no Gol branco e realizaram vários disparos, deixando o carro crivado de balas e totalmente destruído. Recebemos informações que no momento dos tiros havia três pessoas dentro do gol, mas apesar dos inúmeros disparos, ninguém saiu ferido. Logo em seguida, homens em um Palio de cor vermelha foram resgatar os que sofreram o atentado dentro do Gol”, declarou o comandante Eudes.


Policiais militares perceberam a movimentação e realizaram a perseguição. “ Nós já estávamos na área, quando vimos esse Palio passando com muitos homens dentro, fizemos o acompanhamento tático, eles tentaram jogar a arma em um bueiro, mas não deu certo e realizamos a prisão. Com eles, a gente encontrou uma arma calibre .40, crack, cocaína e uma quantia em dinheiro”, disse o PM afirmando que o motivo do tiroteio é a guerra entre as facções: “Os presos do Palio são do PCC e os que estavam no Sandero vermelho são do Bonde do 40”, finalizou.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.