Homem é preso em Santa cruz do Piauí por direção perigosa e portar arma


Um homem de iniciais R. G da S. foi preso pela Polícia Militar por volta da meia noite deste domingo, 29 de agosto, no Centro da cidade de Santa Cruz do Piauí.

Segundo relatou o sargento Saulo, comandante do GPM, o homem estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica, praticou direção perigosa e ainda resistiu à prisão.

Tudo aconteceu quando uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo Centro da cidade juntamente com a vigilância sanitária de Santa Cruz. Próximo à rodoviária, e em frente uma choperia, a guarnição aguardava o horário para fechamento dos estabelecimentos, em cumprimento aos Decretos Estadual e Municipal relacionados à Covid, quando avistaram dois homens em uma motocicleta realizando manobras bruscas entre as mesas que ficam em frente a choperia.

Diante da situação de risco, a polícia realizou a abordagem dos indivíduos e constatou que tanto o piloto, quanto o garupa, apresentavam sinais de embriaguez.

Ao realizar a revista pessoal nos homens, foi encontrada com o piloto uma arma branca, tipo faca. “Em face da situação de flagrância, foi dado voz de prisão, mas ao tentar algemar o piloto da motocicleta, o mesmo apresentou resistência, entrando em luta corporal com os policiais, onde foi utilizado o uso diferenciado da força para algemá-lo”, relatou o comandante.

Após ser imobilizado e algemado, R. G da S. foi conduzido para o hospital local para realizar o exame de corpo de delito, e em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Oeiras para realização dos procedimentos cabíveis.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário