8ª GRE da cidade de Oeiras faz distribuição de chips para alunos




A 8ª GRE da cidade de Oeiras, por meio da sua Gerente Regional Tatiane Barbosa de Carvalho distribuiu na manhã desta segunda feira chips para que os gestores escolares os encaminhem aos seus alunos. 


A ação tem o objetivo de garantir que os estudantes matriculados na rede estadual de ensino tenham acesso à internet diante do cenário de pandemia e de aulas remotas.


Os chips possuem tecnologia 4G e pacote de dados de 20 gigas mensal, para que os alunos tenham acesso aos conteúdos educacionais disponibilizados pelos professores de sua escola, pela Seduc em plataformas digitais de videoaulas, Canal Educação, Pré-ENEM Seduc, bem como o aplicativo iSEDUC Aluno, onde são disponibilizadas as atividades produzidas pelos professores.
 
 
Esse projeto é pioneiro no País pois é o primeiro que une a entrega de conectividade integrada à gestão de dados para uma Secretaria de Educação do Estado.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário