Policial de Picos que trabalhava em Oeiras Piauí, morre em decorrência da Covid 19. Já tinha tomado a 1ª dose da vacina


O policial penal Roberto de Lima Leal, de 39 anos, lotado na Penitenciária Regional de Oeiras, morreu na manhã deste domingo, 06, em consequência das complicações causadas pela Covid 19.


Roberto de Lima contraiu a Covid 19, mesmo após ter tomado a primeira dose da vacina, no dia 17 de maio. Inicialmente pensou-se tratar de uma reação à vacina, contudo, no dia 25 de maio foi confirmada a infecção pelo coronavírus, e iniciou o tratamento em casa. Informação do Mural da Vila




Após testar positivo, o quadro de Roberto Leal se agravou e no dia 31 de maio ele foi internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Na última quinta-feira, a família ainda tentou a sua transferência para Teresina, mas devido a gravidade não situação não foi possível.

O corpo de Roberto de Lima foi sepultado neste domingo em Picos, cidade em que residia.


Em nota, o Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi), lamentou a morte do companheiro e prestou condolências aos familiares.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário