Homem é assassinado a Pauladas em Colônia do Piauí




Homem conhecido por Manbira foi assassinado a paulada em um bar por volta de 1h da manha na cidade de Colônia do Piauí nesta segunda - feira, 07/06. INFORMAÇÃO DO COLÔNIA NEWS

Homem conhecido por Manbira foi assassinado a paulada em um bar por volta de 1h da manha na cidade de Colônia do Piauí nesta segunda - feira, 07/06.

Segundo informações Preliminares, A vítima foi identificada como Luiz Augusto da Silva Filho, conhecido como "Mambira", de 50 anos. O crime aconteceu no Centro da cidade, nas proximidades do Mercado Municipal.

Luiz Augusto se encontrava em uma casa, quando foi abordado por um homem que usando uma barra de ferro desferiu vários golpes em sua cabeça, provocando sua morte ainda no local.





Logo após tomar conhecimento do fato, o GPM de Colônia do Piauí, acionou a Força Tática e a Polícia Civil de Oeiras, que conseguiram prender P.H. M. L. principal suspeito de ter cometido o crime, que foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde se encontra preso.

A polícia Civil de Oeiras realizou a perícia e investiga as possíveis causas do homicídio. O corpo de Luiz Augusto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Teresina para exames de necropsia.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário