Polícia recupera moto roubada e prende suspeito de assalto a Posto de Combustível em Oeiras


Foi preso na manhã desta quinta-feira, 03, um homem suspeito de ser o autor do assalto a um posto de combustível em Oeiras. Em seu poder foi apreendida uma moto com restrições de furto.
Após o assalto ocorrido no dia 17 de maio ao posto Martinez, localizado na avenida Transamazônica, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras descobriu que um dos autores do roubo seria L. E. e S., residente no bairro Canela e que ele estaria usando uma motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido furtada em Nazaré do Piauí.

De posse destas informações a Polícia Civil passou a investigar o paradeiro da referida motocicleta e com apoio da Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 03 conseguiu apreendê-la em poder de L. E. e S. Após a apreensão foi constatado que era realmente a motocicleta furtada em Nazaré do Piauí.

L. E. e S. que já tem passagem pela polícia, quando menor, pela prática de furto, foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde permaneceu calado durante o interrogatório. Ele foi autuado por receptação de produto furtado e a polícia já tem provas da sua participação ao assalto ao posto Marinez.

A polícia segue com as investigações com o intuito de localizar o segundo participante no assalto.

Após todos os procedimentos, a moto será devolvida ao seu proprietário.



DENÚNCIAS ANÔNIMAS

A população pode ajudar a Polícia de Oeiras nesta investigação contra crimes, através do aplicativo na internet., em que as denúncias são anônimas, sendo a identidade preservada.

Basta acessar o formulário no endereço: http://bit.ly/denunciapcoeiras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.