Corpo de homem é encontrado carbonizado em matagal em Picos Piauí


O corpo de um homem carbonizado foi encontrado por populares em um matagal, na manhã deste sábado (05), no bairro Aroeiras do Matadouro, no município de Picos, distante 322 km de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores se depararam com o local em chamas e após a diminuição do fogo acabaram encontrando o corpo de José Leidivando. Os policiais foram acionados para verificação do local e constataram o óbito.

Corpo carbonizado é encontrado em Picos

O tio do jovem foi responsável por identificar o corpo do sobrinho junto a Polícia Civil e, de acordo com informações disponibilizadas por ele à polícia, José estava desaparecido desde a noite anterior. Ainda segundo o tio da vítima, Leidivando era usuário de entorpecentes.

As investigações sobre a causa da morte ficarão a cargo da Polícia Civil. Esta é a segunda morte registrada neste sábado no município. Mais cedo, um homem identificado como José Mota, mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros no bairro Junco.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário