Jovem de 18 anos morre após fazer sexo duas vezes seguidas no chuveiro


Uma estudante de 18 anos morreu durante sexo com o marido dentro da própria residência na madrugada desta quinta-feira (18/03), no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, litoral de São Paulo. As informações são do Nacontramao Piaui

A Polícia Militar foi acionada ao imóvel e, chegando lá, encontrou o pai da vítima. Ele relatou às autoridades que o genro ligou pedindo ajuda e informando que Vitória Castro havia desmaiado no banheiro.

O marido disse à polícia que, após ter uma relação sexual com sua esposa no quarto, foi para o banheiro, e ao tomar banho, chamou a jovem. Quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito, mas não a causa da morte, alegando, ainda, que a vítima não aparentava marcas de agressão.

A vítima deixa um filho de dois meses. A estudante não fumava, não bebia e não usava drogas, segundo o pai.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 2º DP do município, onde será investigado.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário