Chico da borracharia é a 40ª morte em decorrência da Covid 19 em Oeiras


Os primeiros minutos deste sábado, 20, registrou a 40ª morte em decorrência da Covid 19 em Oeiras.
A morte foi de Francisco de Assis Carvalho Silva, 57 anos, conhecido como "Chico da Borracharia", que era proprietário da Borracharia localizada no Posto R.Sá Oeiras, e estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. Mural da Vila

Chico da Borracharia esteve internado no HRDC, mas após apresentar melhora no seu quadro clínico foi liberado para seguir o tratamento em casa, sendo que teve o seu quadro agravado e sendo internado novamente.

Já na manhã desta sexta-feira, 19, ele foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, não resistindo e morrendo por volta das 00h10 deste sábado.

Seu corpo foi liberado e levado para a casa de sua mãe, no Conjunto Verde Teto, onde foi realizado um velório restrito para familiares, já que outras pessoas da família estão com a Covid-19 e o sepultamento sendo realizado ainda durante a madrugada.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário