Homem desfere golpes de faca na ex - esposa e no atual namorado dela em Oeiras

Foto Ilustrativa

Homem desfere golpe de faca na ex- esposa e no atual namorado dela na cidade de Oeiras do Piauí.

Na madrugada do sábado dia 23/01, por volta da 1h, um homem conhecido na cidade Oeiras do Piauí como W.P.S desferido golpes de faca na ex- esposa conhecida Luzia e no Daniel que é o atual namorado dela.

Segundo informações o senhor W.P.S já tem passagem pela polícia por ter agredido a ex- esposa quando ainda viviam juntos, os mesmos são pais de duas crianças ainda pequenas.

Acusado W. P. M


Populares disseram, que o ex-marido já vinha há dias ameaçando, perseguindo e colocando tocaia na ex-mulher, quando foi na madrugada deste sábado dona Luzia que trabalha á noite saiu do trabalho e foi para a sua casa, quando o atual namorado disse que estava tarde para ela ir só, e acompanhou a mesma até sua casa, quando chegaram no local o ex-marido já estava esperando, e começou a desferir os golpes contra os mesmos.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local para averiguar a ocorrência, o acusado já tinha foragido e as duas vítimas foram encaminhados para a UPA em Oeiras, os golpes não foram profundos e ambos passam bem, e W.P.M continua foragido.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário