É decretada a prisão preventiva de homem acusado de agredir ex-companheira e seu namorado em Oeiras


A Polícia Civil de Oeiras cumpriu na manhã desta quinta-feira, 28, o mandado de prisão contra W.P.S. acusado de agredir sua ex-companheira e seu atual namorado na madrugada do sábado, 23.
W.P.S. é acusado de agredir a facadas sua ex- companheira, com quem tem dois filhos e seu atual namorado, na madrugada do último sábado, após a mulher deixar o trabalho e seguir para sua residência juntamente com o namorado e ao chegarem ao local o ex-marido os abordou e passou a agredi-los.

Após agredir o casal, o acusado evadiu-se do local. Já o casal foi encaminhado para a UPA de Oeiras onde foram atendidos.

Nesta quarta-feira, 27, W.P.S. apresentou-se à polícia de forma espontânea, acompanhado da advogada Jéssica Gomes, onde foi interrogado e liberado em seguida, ficando à disposição da justiça. No mesmo dia, o juiz Rafael Palludo determinou a sua prisão preventiva, sendo cumprida na manhã desta quinta-feira. Mural da Vila

Em sua decisão, o juiz verificou o descumprimento pelo acusado de medida protetiva deferida em prol de sua ex-companheira, e entendeu que a decisão tornou-se necessária como forma de garantia da ordem pública, pois a medida protetiva imposta anteriormente não foi suficiente, pois W. P.S. já responde a outras quatro ações penais, sob imputações da prática dos crimes de descumprimento de medidas protetivas e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher.

W.P.S. deverá ser encaminhado para a Penitenciária Regional de Oeiras nesta sexta-feira, 29, onde seguirá a disposição da justiça.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário