O HRDC em Oeiras do Piauí tem três mortes por Covid-19 de pacientes das cidades vizinhas


O Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras registrou três óbitos de pacientes portadores da Covid 19 nesta terça-feira (26). Os pacientes eram de cidades da região de Oeiras.
Os pacientes eram dois do sexo masculino e uma do sexo feminino, todos com comorbidades prévias. Um de 75 anos, residente em Colônia do Piauí; um de 73 anos, residente em Santa Cruz do Piauí e o outra de 93 anos, residente em São Miguel do Fidalgo. Portal Integração

Mais 10 pessoas testaram positivo, sete pessoas residem em Oeiras, um em colônia, um em São Miguel do fidalgo e um em Santa Cruz do Piauí. O HRDC estava com 100% da sua ocupação e UTI, com as mortes passa a ficar com 50% leitos de UTI's ocupados.

Oeiras no momento há 76 pessoas infectadas, 71 fazendo tratamento em casa e 05 internadas em leitos clínicos do Hospital Regional, não há paciente da primeira capital em UTI.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário