Com a desistência do Tiradentes, Oeirense assumira a vaga na serie "A" do Piauiense 2021


Depois de provocar uma enorme expectativa no torcedor piauiense ao confirmar seu retorno ao futebol profissional no ano passado, e conquistar vaga para a Série A de 2021, a Sociedade Esportiva Tiradentes deve comunicar, na tarde desta quinta-feira (07), sua desistência da competição maior promovida pela Federação de Futebol do Piauí. O time da Polícia Militar não conseguiu fechar as parcerias necessárias para suprir as despesas que estavam no orçamento para o time profissional.

O presidente do clube, Coronel Oséas Canuto, já antecipou o problema para a Federação de Futebol do Piauí e amanhã, durante o expediente da mentora, dará entrada em documento solicitando a desistência. Não é a primeira vez que o Tiradentes desiste de jogar um certame para o qual já estava qualificado. Em 1991, desistiu de disputar a Copa do Brasil como campeão piauiense do ano anterior pelo mesmo motivo, abrindo mão do seu direito para o vice-campeão, o Caiçara, de Campo Maior.

Federação de Futebol do Piauí deverá oficializar a classificação da Associação Atlética Oeirense, terceira colocada da Série B do Piauiense do ano passado, como mais novo integrante da divisão principal do nosso futebol. Somente um prêmio de loteria pode reverter o momento pelo qual passa o time amarelo da Polícia Militar.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário