MUNICÍPIOS

[CIDADES][bleft]

AÇÃO POLICIAL

[POLICIAL][bsummary]

ACIDENTES

[ACIDENTES][twocolumns]

POLÍTICA

[POLÍTICA][bleft]

ENTRETENIMENTO

[CATEGORIAS][bsummary]

DETALHES DO ESPORTES

[ESPORTES][twocolumns]

Candidato único o vereador Barel é o novo presidente da Câmara de Tanque do Piauí


Em eleição realizada no dia, 1 de janeiro de 2021, o vereador Barel foi candidato único da mesa diretora para concorrer ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de vereadores pelo próximo biênio. São 9 vereadores no município, Barel teve 7 votos e 2 votaram em branco.

O vereador Luís dos Santos, popularmente conhecido por Barel, está no seu terceiro mandato no poder legislativo municipal de Tanque do Piauí. Barel disputou a primeira eleição em 2013 foi reeleito em 2016 em 2020 disputou mais uma vez o cargo e conseguiu vitória para continuar representando o povo de Tanque na câmara de vereadores. O parlamentar está pela segunda vez no comando da câmara de vereadores de Tanque do Piauí. Mesa diretora da Câmara municipal de vereadores de Tanque do Piauí

O parlamentar está pela segunda vez no comando da câmara de vereadores de Tanque do Piauí; com a seguinte composição da mesa diretora: presidente: Barel (Luís dos Santos) PP, vice: João Serafim (João Batista Gomes de Lima) PT, primeiro (a) Secretario(a): Mazé (Maria José de Sousa) PT e Segundo Secretario: Jeferson Galim (Jeferson Nunes Pereira) PP.

Nenhum comentário: