Armas e drogas são apreendidas em Santa Cruz do Piauí após briga entre familiares


Na manhã deste sábado,02, a guarnição de polícia militar de Santa Cruz do Piauí foi acionada por um popular acerca de uma confusão entre familiares numa determinada casa, localizada na rua 7 de setembro.
Ao chegarem ao local, os policiais viram A. M. S e seu enteado, cada um com uma arma branca na mão, discutindo. As duas armas brancas foram tomadas e logo depois a esposa de A.M.S chamou os policiais para entrarem em sua casa e verem a arma de fogo que estava escondida lá dentro.

A guarnição encontrou a arma de fogo com as munições dentro de um tambor e, em seguida, encontrou também uma pequena porção de material análogo à maconha e um triturador, em outro cômodo da residência.

Foi dada voz de prisão a A, acionado o Conselho Tutelar de Santa Cruz e seguimento para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras.

Com informações do 14º BPM

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário