Governo do Piauí faz exonerações e nomeia gestores para órgãos estaduais em Oeiras


O Diário Oficial do Estado do Piauí, dessa sexta-feira,11, traz uma série de exonerações e nomeações para ocupação de cargos em órgãos estaduais na cidade de Oeiras. As portarias foram assinadas pelo governador Wellington Dias na edição 234 da publicação.

Ao todo, foram 10 alterações entre nomeações e exonerações feitas pelo governo do Piauí em Oeiras. Um dos nomes mais esperados era o do Coordenador da 7ª CIRETRAN. O escolhido para o cargo foi o suplente de vereador, Calébice Mendes dos Santos (MDB).

Veja as exonerações

Exonerar, Elivanda Borges de Sousa do Cargo em Comissão, de Coordenador de Apoio a Humanização da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Exonerar, LUCINETE LIMA DE SOUSA, do Cargo em Comissão, de Coordenador de Saúde da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Exonerar, WELLICY VINICIUS PACHECO GONZAGA, do Cargo em Comissão, de Coordenador, símbolo DAS-2, do Posto de Oeiras, da Junta Comercial do Estado do Piauí.

Exonerar, RAYSA IARA FONTES GOMES RODRIGUES, do Cargo em Comissão, de Coordenador Jurídico da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Veja as nomeações

Nomear, SÂNIA MARY MENDES MESQUITA DE SOUSA SANTOS, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador Jurídico da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Nomear, JOSE AMILTON BARBOSA LEAL, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Apoio a Humanização da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Nomear, DANIELLE LUISE DE SOUSA BORGES, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de Saúde da Penitenciária de Oeiras, símbolo DAS-2.

Nomear, CALÉBICE MENDES DOS SANTOS, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador de CIRETRAN de Oeiras, símboloDAS-2.

Nomear, MARGARETT MARIA DE CARVALHO CARMO, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador, símbolo DAS-2, do Posto de Oeiras, da Junta Comercial do Estado do Piauí.

Nomear, FIRMINO BARROSO JÚNIOR, para exercer o Cargo em Comissão, de Coordenador, símbolo DAS-2, da Regional de Oeiras, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí.

Informações do Folhadeoeiras

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário