VEJA O VÍDEO| Homem fica ferido após colisão entre carros em Colônia do Piauí


Na tarde deste sábado(12), aconteceu na cidade de Colônia do Piauí em acidente entre uma corola branco de campinas do Piauí e uma Mercedes de Oeiras do Piauí.

A redação do Portal Colônia News presenciou um acidente na saída da cidade de Colônia do Piauí, um homem da cidade de Campinas do Piauí conhecido como Otílio Galdino, dirigia um carro modelo corola de cor branco, em direção a cidade de Simplício Mendes, quando tentou desviar de alguns buracos, perdeu o controle do veiculo indo para o lado oposto da estrada, colidindo com uma camionete branca de uma empresa de materiais de construção dirigida por Wennystei. Na hora do acidente a camionete estava retornando para Oeiras

Com a colisão a frente dos dois veículos ficaram bastante danificadas e as pessoas envolvidas no acidente não tiveram ferimentos graves, só o senhor Otílio teve cortes leves no rosto, e os danos foram só materiais. 

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

PARA ASSISTIR O VÍDEO CLIQUE AQUI E SE ESCREVA NO CANAL 

👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆






Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário