Câmara Municipal de Oeiras transmitirá pela internet solenidade de posse dos eleitos, nesta sexta (1)


A Câmara Municipal de Oeiras recebe na próxima sexta-feira, 1º de janeiro, os novos vereadores, assim como prefeito e vice-prefeito, eleitos em novembro, para a cerimônia de posse que dará início a seus mandatos para o período de 2021 a 2024.

Pela primeira vez na história, a sessão será transmitida pela internet, através da página oficial da Câmara Municipal de Oeiras no Facebook (https://www.facebook.com/camaramunicipaloeiraspi/)

O público poderá acompanhar a solenidade, em tempo real, pela transmissão disponível a partir das 8h da manhã.

Na mesma ocasião, serão eleitos e tomarão posse os membros da Mesa Diretora, que estarão à frente do Legislativo oeirense pelos próximos dois anos. Em atenção às medidas de segurança impostas pela pandemia de COVID-19, a cerimônia de posse terá acesso presencial restrito.

A sessão de posse dos novos vereadores e a sessão para eleição da Mesa Diretora (biênio 2021-2022) será presidida pelo vereador reeleito, Espedito Martins (Progressistas), parlamentar mais antigo em exercício na Câmara Municipal. A sessão de posse do prefeito e vice-prefeito será conduzida pelo vereador eleito para presidência da Câmara para o biênio 2021-2022.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário