VEJA O VÍDEO| Duas pessoas de uma Família do interior de Oeiras morrem de acidente em Elesbão Veloso


Um acidente na madrugada deste sábado (26) deixou duas pessoas mortas e quatro feridos na rodovia BR-316 no município de Passagem Franca do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro, modelo Fiat Uno, saiu da pista e acabou colidindo contra uma árvore.

SE ESCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE AQUI

O carro era conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves e transportava como passageiros um homem de 30 anos que sofreu lesões graves, um homem de 35 anos que sofreu lesões graves, uma mulher sem idade definida que sofreu lesões graves, um recém-nascido do sexo masculino que veio a óbito no local e um homem de 42 anos que veio a óbito no local.

Cinco pessoas estavam no veículo, sendo uma criança de apenas 04 meses que foi uma das vítimas. A outra vítima foi o homem conhecido como “Filim” que vinha no banco do passageiro.

Os ocupantes do veículo retornavam de Teresina, onde Filim e o motorista foram buscar um casal e a filha que vinham da cidade de São Paulo. Ele são da localidade Chapada dos Contendas, zona rural de Oeiras. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e estão fora de perigo. Foto: Divulgação/PRF

Os policiais estiveram no local colhendo informações e verificaram que o condutor perdeu o controle do veículo que veio a sair da pista, colidindo em seguida com uma árvore.

Segundo a PRF, o acidente teria sido causado por falta de atenção ou sono. O acidente também teve suas consequências potencializadas devido o veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportada sem o dispositivo de retenção devido.

O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Foto: Divulgação/PRF

Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU e ambulância da região até o Hospital de Elesbão Veloso/PI. A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada dos corpos.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário