Zé Filho, o REI DO LANCHE celebra seus 40 anos com familiares e amigos


Na noite do dia , 09/11 na cidade de Oeiras do Piauí, amigos e familiares celebram os 40 anos do Zé filho o Rei do Lanche, o Original de Oeiras.

O anfitrião e aniversariante da noite, deu início a programação com a chamada de boas vindas aos convidados presentes, em seguida cantou uma música sacro religiosa, intitulada "Quero que valorize", depois o pastor da primeira Igreja Batista em Oeiras Marcílio Barros fez uma  leitura bíblica em salmos 127. 

José Ferreira dos Santos filho é natural de Oeiras, filho de Rosário Lima e José Ferreira dos Santos, residente do bairro canela, casado com Vitoria Eugenia e pai de dois lindos filhos, Sóstenes e Rafael, ele é um jovem senhor muito batalhador, empreendedor e micro empresário no ramo de lanche móvel, com sua motinha muito bem equipada, bem cedo pela manha sai nas ruas de Oeiras para atender toda a sua clientela, um homem muito feliz no que faz e amigo de todos,  e municipalmente conhecido por todos como o REI DO LANCHE, o original de Oeiras.

FOTOS OEIRAS ATUALIZADA
















Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário