Mais um medico Piauiense morre de Covid -19


O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico piauiense Simão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa, de 35 anos. O médico faleceu nessa terça-feira (24) vítima da Covid-19, João Pessoa, na Paraíba.

Em nota, o CRM-PI demonstrou seu apoio aos familiares e amigos de Simão. “Ele deixa família e amigos desolados, especialmente de Barras e de Teresina, aos quais estendemos todo nosso respeito e solidariedade, neste momento de tristeza e saudades”.

O médico tinha registro profissional no Piauí, em Pernambuco e na Paraíba, onde residia. Simão se formou na Facid e era ginecologista-obstetra. Ele estava internado há 40 dias e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Confira a nota na íntegra

É com pesar e consternação que comunicamos a lamentável perda do jovem médico Simão Pedro Carcará Reinaldo de Sousa, ginecologista-obstetra, de 35 anos, piauiense, formado na Facid, em Teresina. Dr. Simão (CRM-PI4713) também possui registro em São Paulo, Pernambuco e em João Pessoa, na Paraíba, onde residia e estava internado. Ele deixa família e amigos desolados, especialmente de Barras e de Teresina, aos quais estendemos todo nosso respeito e solidariedade neste momento de tristeza.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário