Confira aqui o resultado das bolsas de R$ 700 da Uespi de Oeiras será divulgado dia 30


O Campus da Universidade Estadual do Piauí de Oeiras vai divulgar na próxima segunda-feira (30), o resultado do edital para o auxílio inclusão digital modalidade pecuniário, para o pagamento de bolsa de R$ 700. O benefício foi anunciado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) no último dia 6 de novembro.

Na cidade de Oeiras serão 90 alunos comtemplados. Outros 12 Campus em todos estado no Piauí também terá bolsas. Oeiras, São Raimundo Nonato, Parnaíba e Teresina são os campus com mais quantidades de alunos agraciados. OEIRAS EM FOCO

A bolsa tem o objetivo de assegurar a inclusão digital de discentes da instituição que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuem ou tem baixa qualidade de acesso à internet, bem como para aqueles que não dispõem de equipamentos para a adequada participação e acompanhamento das atividades acadêmicas não presenciais.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário